EVENTOS DE RELACIONAMENTO

Ciclo Apimec SP 2019

Em construção.

Assurant + Samsung

Como falar de seguros sem cair na chatice? Com muito humor e gamification, é claro! 

Levamos a proteção da Assurant com a Samsung Care de um jeito pra lá de descontraído aos participantes da Convenção Samsung, para que pudessem pensar menos na segurança de seus celulares e focarem em outros aspectos de suas vidas com tranquilidade.  

No palco, trouxemos o grupo humorístico Os Barbixas para brincar com a galera e apresentar as soluções da marca enquanto arrancavam muitas risadas do público com jogos no tom da sua comédia de improviso. Fora dos palcos, continuamos com a gamification com um espaço da marca e quizz educativo para a galera colocar os seus conhecimentos à prova e faturar brindes para levar pra casa. 

Mas também nos aprofundamos na mensagem, com uma palestra de 20 minutos no momento exclusivo sobre a solução no palco e conteúdos que rotacionavam nas telas do evento.

BV Allianz shows

Em construção.

Relançamento Total 12

Levamos a nova fórmula de Colgate Total 12 para imprensa e influenciadores em uma manhã com muito conteúdo, atividades de bem-estar e claro, cantinhos e momentos instagrámaveis para potencializar o relançamento nas redes sociais. 

Já na chegada do evento, recebíamos os convidados com um kit de boas-vindas para ficarem #totalmenteprontos para o dia. Para começar a programação, demos uma dose de energia extra para as atividades que vinham por aí, com um welcome coffee saudável. Como aquecimento, oferecemos um momento de descompressão em forma de exercício de equilíbrio e bem-estar: a meditação. Já nessa etapa, posicionamos um Photo opportunity instagramável com a hashtag do evento para aqueles que já quisessem começar a espalhar a mensagem em suas redes. Em seguida chegou a hora de se aprofundar um pouco mais. Para isso, convidamos o ex-atleta de natação, Xuxa, para um bate-papo com os participantes, dividindo o palco com o dentista Alex Ahaas. 

Por fim, no bloco de experiências, chamamos a galera para sair da zona de conforto e inspirar os seus seguidores a buscarem as suas melhores versões, como propõe Colgate Total 12, com atividades acrobáticas. Dividimos os em 4 grupos de 10 pessoas e os desafiamos a participarem de trapézio de voos, acrobacias aéreas, malabares, equilíbrios e trampolim acrobático.

 

Itaú - Série OSESP

Em construção.

Desafio #Tônaárea Itaú

Despertamos o sonho de trabalhar do Itaú no coração de jovens universitários que desejam transformar o mundo com o Desafio #Tônaárea. Uma competição eletrizante que levava os vencedores para um dos destinos mais cobiçados por essa galera: o Rock in Rio. 

O fio condutor da trilha dessa experiência era formado pelos pilares do banco, fazendo do game uma verdadeira imersão na sua cultura. A competição começava com a energia lá em cima com a gravação do grito de guerra das equipes. O percurso era composto por 7 provas que exploravam a resistência física e raciocínio dos participantes, com provas de montagem de equipamentos, buscas e quizz. 

Ao mesmo tempo, a cada passo, os desafios apresentavam aos participantes a cultura do Itaú e o CEIC, o seu prédio sede em São Paulo.

Cubo Conecta

O networking é importante para o desenvolvimento de qualquer negócio. E incentivamos o networking entre startups brasileiras e seus stake holders com o Cubo Conecta, em parceria com o Cubo Itaú. O evento anual do centro de empreendedorismo tecnológico, promove uma oportunidade valiosa de networking e futuros negócios para keynotes, empreendedores, investidores e grandes empresas. 

Mas em 2018, também havia também um motivo para comemorar: a inauguração da nova sede na Vila Olímpia. Para a ocasião que também celebrava marco de seus 3 anos do coworking, trouxemos uma comunicação especial. A linha criativa era composta por elementos que se expandiam em um vortex infinito remetendo às possibilidades de conexão e consequentemente expansão dos negócios. Esses  elementos visuais foram aplicados em todos os detalhes, inclusive na cenografia que contava também com elementos de encaixe para também transmitir  de forma lúdica a o objetivo do evento. 

Para garantir o sucesso dessa empreitada, também trabalhamos cuidadosamente o espaço físico da nova sede para incentivar os momentos de interação entre os participantes de forma orgânica. Mas só isso não era o bastante, um evento com 2 marcos tão importantes precisava, principalmente, começar de um jeito diferente. Por isso, demos o start do evento de maneira inusitada: com uma chave de força no centro do palco que deixava claro que o evento, a partir daquele momento estava “on” e pronto para ser o cenário de muitas conexões.

Lançamento Credcard Zero

Zeramos a noite em clima de balada com o evento de lançamento do cartão Credicard Zero. 

Nessa festa, cada cantinho e detalhe foi pensado como uma experiência para mergulhar o convidado no universo Credicard Zero e gerar muto conteúdo para as redes sociais. Começando pela cenografia que reproduziu em detalhes a gama de cores e personalidade da campanha do produto com um backdrop de pallets mesclado com Led e logo Credicard em recorte. Na cabine do DJ, um jardim vertical em pallet e LED embutido com o logo em recorte tomou conta do local.  

Para não deixar ninguém parado chamamos a cantora Ludmilla para chegar chegando e agitar a festa toda! Depois do pocket show, a pista ficou por conta do DJ Rafael Almeida. 

As ativações completavam a imersão na proposta da marca com a cabine de light painting, onde era possível se inserir no zero de Credicard, e levar a imagem como lembrança da experiência pra casa.

Pocket Show Pabllo Vittar

Para lançar Colgate Plax Ice Fusion para imprensa e convidados, chamamos Pabllo Vittar e Kekkel para um pocket show na batida certa para quebrar o gelo e fazer todo mundo sentir a conexão e a refrêscancia da nova fórmula.  

O púbico já entrava no clima desde a sua chegada, com um receptivo formado por performers que dançavam no ritmo de uma fusão de estilos. A partir dái, a todo momento, desafiamos, até com a cenografia, a todos para quebrarem o gelo e descobrirem conexões extraordinárias. Começando com o nosso photo opportunity na entrada que já convidava a galera para deixar a timidez de lado com um backdrop de LED com um termometro de conexão que aumentava a medida que eles se juntavam para o clique! No momento de coletiva de imprensa, o cenário também trazia a refrescância de Colgate Ice Plax Fusion com animações com gelo.  

Para a hora do show, montamos o palco também com um grande momento instagramável, com diversas telas com conteúdos rotativos que, assim como o backdrop de entrada, atingia níveis congelantes até as fusões dos convidados quebrarem o gelo e revelarem o produto. E nem no momento de pausa deixamos alguém esquecer a proposta do evento: no espelho dos banheiros uma provocação para sair da sua de conforto e deixar acontecer. 

E o público? #sentiuaconexão

Natal Personnalité

Em construção.

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