CONVENÇÕES

Convenção Seguros Itaú 2020

É preciso focar no cliente para proporcionar a melhor experiência. E aproveitando o conceito “Nossa Essência”, transformamos a atitude de 1.200 colaboradores em crescimento no Encontro de Seguros 2020 do Itaú. 

Para isso, levamos nossos convidados ao Royal Palm Hall, em Campinas – SP, para uma experiência completa com premiação e lazer. O evento contou com o palestrante José Roberto Guimarães, ex-jogador de vôlei e atual técnico da Seleção Brasileira e um bandeirão de 107 m² que cobriu todos os convidados, assim como acontece em arquibancada durante os jogos. 

E as emoções não pararam por aí: antes mesmo de finalizar o primeiro dia de evento, ainda rolou um abração, um jantar de premiação com 130 troféus entregues e uma festa com show de Michel Teló.

Convenção Banco BV

Entramos na liga do banco BV e fomos com tudo na Convenção de Estratégia de 2019. O encontro anual desse ano, diferente dos anteriores, possuía um objetivo, além da apresentação de conteúdo e integração do time, que trazia complexidade estratégica: o lançamento da nova marca.

Ao chegarem no evento os participantes não notavam nada diferente: todas as peças contavam com a marca que já conheciam. Mas, logo no primeiro dia, durante a apresentação de conteúdo, criamos um momento de intervenção com performance de bailarinos que interagiam com o conteúdo do telão para apresentar a nova marca. Mas a surpresa não parou por aí: enquanto os participantes estavam dentro da sala, trocamos todas as peças de comunicação para a nova logo, da escultura na entrada ao jogo americano do momento do almoço!

O encontro provou-se um sucesso, com quase 80% dos pesquisados avaliando a organização do evento como excelente.

Convenção Tirolez

Com a Convenção Tirolez de 2017 motivamos o time  com uma agenda de 4 dias de muito conteúdo trazendo os ingredientes necessários para incentivar os 120 chefs dessa receita de sucesso.

Além de conteúdos motivacionais, como palestras que despertavam sonhos e desenvolviam o pensamento crítico, aproveitamos também para apresentar os lançamentos da marca para essa galera. Mas a fatia mais saborosa da programação ficou por conta da festa de encerramento, que convidou todos para caírem na folia! Ao final da convenção, nossos chefs partiam com a missão de, com seus ingredientes, criarem novas formas de trazer o gosto do sucesso às suas rotinas. 

O sabor que ficou pra gente da experiência é também de dar agua na boca, com 80% dos respondentes dando a nota máxima para a agência organizadora do evento!

Convenção Amway

Trouxemos as novidades da Amway para os seus mais de 3 mil representantes de forma divertida e imersiva em 3 edições da Convenção Amway. 

Divididos em 2 etapas, nas cidades de Curitiba e São Paulo, os eventos contaram com área de exposição, onde trouxemos os lançamentos em estandes temáticos com interações feitas sob medida para cada produto e uma plenária, onde além de conteúdo divertimos os presentes com apresentações artísticas. 

E a diversão não parava por aí: em todas as edições, convidamos o público a entrar em contato com os seu lado brincalhão com backdrops temáticos e quizzes!

Copyright © 2020 • ONZE MARKETING COMUNICAÇÃO EIRELI • CNPJ 04.100.156/0001-03