ENDOMARKETING e COMUNICAÇÃO

Corrida Itaú Criança 2019

A vida marinha corre perigo! Você sabia que, anualmente, são jogados cerca de 8 mil toneladas de lixo plástico no oceano? E para conscientizar a todos sobre esse mal, convocamos os defensores dos mares para salvarem a Ilha de Guarapilândia no Itaú Unibanco – Clube Guarapiranga. 

A gente não podia deixar ninguém pra trás, por isso, disponibilizamos transfers, os nossos Orange Submarino, saindo da Estação Santo Amaro do Metrô e CPTM, para quem não fosse de veículo próprio. Na chegada, personagens marinhos e um pirata bem animado davam as boas-vindas para todos os convidados. No credenciamento, os pequenos atletas retiravam seus kits de defensores do mar, contendo sacochila, medalha no formato de submarino, lanche e uma camiseta personalizada com o número de peito. 

Ao todo, 875 defensores enfrentaram os cinco desafios, na corrida de obstáculos, para salvar o oceano. E 3.029 apoiadores curtiram outras atividades do clube, como infláveis, apresentação da Pequena Sereia no palco Estrela do Mar, pintura facial, cantinho de descanso, Projeto Tamar, oficina de cilindro com PET, cantinho da leitura e photo opportunies. Foi uma farra só e muito aprendizado  para a criançada.

 

Feira de Inovação Banco BV

Realizamos mais uma feira inspiradora com o Banco Votorantim para promover novas ferramentas dentro do banco e colocar o colaborador no centro de toda essa experiência. E para entender todas as melhorias para os clientes finais e para o público interno do banco, a visitação da feira foi dividida em três etapas: Soluções para EU inovar, VOCÊ, foco no cliente e na sociedade e NÓS inovamos juntos. 

Durante todo o percurso da feira, os colaboradores puderam conhecer e testar tecnologias, como: voto start, edu.ca, meu ponto, meu RH, assinatura digital, BV wallet, team e one drive. Disponibilizamos também conteúdos sobre design thinking, palestras e organizamos até mesmo um happy hour no final.

Lançamento Nova Marca Banco BV

Em 2019, o Banco Votorantim entrou em uma nova fase, e passou a se chamar banco BV. E para comunicar essa mudança para os colaboradores do banco, preparamos uma surpresa deliciosa para eles no prédio sede em São Paulo. 

O dia de surpresas começou quando os colaboradores chegaram em seus andares e se depararam com uma grande estrutura que simulava um pacote de presentes. Ao abrirem, encontravam uma superfície coberta por pequenos bolos, que conforme eram retirados da estrutura (e devorados!) revelavam a nova logomarca. 

Mas não paramos por aí, e reforçamos a comunicação da nova logomarca com informativos internos, peças de divulgação para whatsapp e momento de revelação. 

Nos dias seguintes montamos um espaço concept no térreo do prédio sede do banco, para dar oportunidade a todos de conhecerem melhor a novidade, com photo oppotunity, atualização de foto para crachá e cordão de crachá e roller com a nova logo.

 

Seleção Itaú DGV - RGDGV

Chamamos os craques do time DGV do Itaú para entrarem em campo e trazerem o seu melhor jogo para a reunião da área. Demos o clima da partida já no convite, com intimação gravada pelo narrador José Silvério. 

No dia do evento, o aquecimento começava na entrada, com distribuição de doces e salgadinhos como ambulantes do estádio. Um painel de LED de 24 m² ajudava a dar o clima, com imagem e sons de torcida. 

O 1º tempo começou com 2 blocos com a presença de grandes nomes do jornalismo esportivo como Mario Naves, Caio Ribeiro e Ana Thaís e foi finalizado com uma palestra no estilo TED do ex-jogador Zé Roberto. Depois, chegou o momento do palco se transformar em um vestiário para o meio tempo, onde um executivo do Itaú fez as vezes de técnico e, junto a um time de jogadores de peso do banco, passou muito conteúdo estratégico para a equipe. 

O 2º tempo dessa partida contou com um bate-papo com Luiza Trajano e Nizan Guanaes e foi encerrado com a energia lá em cima pela banda de colaboradores fechando a partida com saldo positivo para o time da casa. Que jogo, amigos!

A.C.Camargo 66 anos

Não é todo ano que se comemora 66 anos. E para celebrar esse marco do A.C.Camargo Cancer Center, convidamos os colaboradores para três dias de experiências que proporcionaram muito bem-estar e um descanso merecido depois de muito trabalho. Foram atividades relaxantes de medicina integrativa e técnicas para aliviar o estresse, além de palestras sobre equilíbrio emocional em um mundo frenético e 50 anos de medicina, com Dráuzio Varella. Um voucher de vale sessão de cromoterapia e quick massage e um difusor com cheirinho de alecrim foram entregues para cada participante para que pudessem manter o clima relaxante mesmo após o evento.

A.C.Camargo 67 anos

Fizemos a diferença e, juntos, comemoramos a história do A.C.Camargo, que completava mais um marco: seu aniversário de 67 anos.

Contamos essa história tendo como protagonistas as personalidades que trabalham no cancer center, com uma campanha composta por um mosaico de fotos contendo as faces daqueles que trabalham na instituição e dedicam seus dias ao nobre propósito de cuidar de pacientes.

Para divulgar essa homenagem também à distância, lançamos a campanha no Instagram Facebook e grupo de WhatsApp da instituição.

Copyright © 2020 • ONZE MARKETING COMUNICAÇÃO EIRELI • CNPJ 04.100.156/0001-03