EVENTOS DE RELACIONAMENTO

Ciclo Apimec SP 2019

Levamos anualmente informação estratégica a stakeholders e investidores com o ciclo apimec do banco Itaú. O circuito de eventos passa por todo o país e é geralmente finalizado pela edição da capital paulista.

O desafio que temos todos os anos é realizar o circuito com qualidade e inovar nos detalhes para agradar ainda mais o seu público distinto.

Em 2019, na edição do evento em São Paulo, inovamos com uma cenografia composta prioritariamente com telas de LED para, com agilidade e qualidade, alterá-la inteiramente pra demarcar os dois momentos tradicionais do evento: o dedicado ao Itaú e o dedicado ao Itaúsa.

Também cuidamos para que a iluminação também seguisse as cores de cada marca, mantendo-a laranja no momento Itaú e azul no momento Itaúsa. A inclusão de totens digitais também trouxe modernidade ao evento e ainda mais pontos de contato das marcas com o seu público.

 

 

Assurant + Samsung

Como falar de seguros sem cair na chatice? Com muito humor e gamification, é claro! 

Levamos a proteção da Assurant com a Samsung Care de um jeito pra lá de descontraído aos participantes da Convenção Samsung, para que pudessem pensar menos na segurança de seus celulares e focarem em outros aspectos de suas vidas com tranquilidade.  

No palco, trouxemos o grupo humorístico Os Barbixas para brincar com a galera e apresentar as soluções da marca enquanto arrancavam muitas risadas do público com jogos no tom da sua comédia de improviso. Fora dos palcos, continuamos com a gamification com um espaço da marca e quizz educativo para a galera colocar os seus conhecimentos à prova e faturar brindes para levar pra casa. 

Mas também nos aprofundamos na mensagem, com uma palestra de 20 minutos no momento exclusivo sobre a solução no palco e conteúdos que rotacionavam nas telas do evento.

BV Allianz shows

Preparamos um encontro único para marcar a memória de quem faz parte da história do banco BV, levando-os  para conferir os cobiçados shows de Bon Jovi e Paul McCartney em um espaço excluisivo.

A experiência já começava na ida ao espetáculo, com carro exclusivo para o transporte do convidado, que já entrava no clima duante o percurso, desfrutando as músicas do artista anfitrião da noite.

Após se deliciar com a apresentação, e com nosso coquetel preparado especialmente para o público BV, o convidado ainda levava para casa uma camiseta com presente de agrdecimento por sua dedicação.

Relançamento Total 12

Levamos a nova fórmula de Colgate Total 12 para imprensa e influenciadores em uma manhã com muito conteúdo, atividades de bem-estar e claro, cantinhos e momentos instagrámaveis para potencializar a novidade nas redes sociais. 

Já na chegada do evento, recebíamos os convidados com um kit de boas-vindas e  welcome coffee saudável para ficarem #totalmenteprontos para o dia. Como aquecimento, oferecemos um momento de descompressão em forma de exercício de equilíbrio e bem-estar: a meditação. Já nessa etapa, posicionamos um Photo opportunity instagramável com a hashtag do evento para aqueles que já quisessem começar a espalhar a mensagem em suas redes. Em seguida o conteúdo ficou por conta do ex-atleta de natação, Xuxa  e do dentista Alex Ahaas. 

Por fim, no bloco de experiências, chamamos a galera para sair da zona de conforto e inspirarem os seus seguidores a buscarem as suas melhores versões, como propõe Colgate Total 12, com atividades acrobáticas. 

Itaú - Série OSESP

Aproveitamos os belos concertos da sala São Paulo para oferecer uma experiência exclusiva para clientes do Itaú Personnaltté antes e durante o espetáculo.

Ao chegarem, os convidados eram recepcionados por uma equipe treinada que validava o seu estacionamento e os direcionava para o lounge para que pudessem aproveitar de coquetel exclusivo enquanto aguardavam o horário da apresentação.

Durante toda as edições do louge da marca na sala São Paulo trouxemos diversas experiências como baristas e degustação de chocolates, para tornar a espera tão deliciosa quanto os concertos.

Ainda para trazer conforto aos convidados  durante o espetáculo tradicionalmente distribuimos também no lounge uma lâmina refrescante.

Desafio #Tônaárea Itaú

Despertamos o sonho de trabalhar do Itaú no coração de jovens universitários que desejam transformar o mundo com o Desafio #Tônaárea. Uma competição eletrizante que levava os vencedores para um dos destinos mais cobiçados por essa galera: o Rock in Rio. 

O fio condutor da trilha dessa experiência era formado pelos pilares do banco, fazendo do game uma verdadeira imersão na sua cultura. A competição começava com a energia lá em cima com a gravação do grito de guerra das equipes. O percurso era composto por 7 provas que exploravam a resistência física e raciocínio dos participantes, com provas de montagem de equipamentos, buscas e quizz. 

Ao mesmo tempo, a cada passo, os desafios apresentavam aos participantes a cultura do Itaú e o CEIC, o seu prédio sede em São Paulo.

Cubo Conecta

O networking é importante para o desenvolvimento de qualquer negócio. E incentivamos essa prática entre startups brasileiras e seus stakeholders com o Cubo Conecta, em parceria com o Cubo Itaú. 

Para dar vida à essa ideia,  criamos uma linha criativa era composta por elementos que se expandiam em um vortex infinito remetendo às possibilidades de conexão e consequentemente expansão dos negócios. Esses  elementos visuais foram aplicados em todos os detalhes, inclusive na cenografia que contava também com elementos de encaixe para também transmitir  de forma lúdica a o objetivo do evento. 

Para garantir o sucesso dessa empreitada, também trabalhamos cuidadosamente o espaço físico da nova sede para incentivar os momentos de interação entre os participantes de forma orgânica. Mas só isso não era o bastante, um evento com 2 marcos tão importantes precisava, principalmente, começar de um jeito diferente. Por isso, demos o start do evento de maneira inusitada: com uma chave de força no centro do palco que deixava claro que o evento, a partir daquele momento estava “on” e pronto para ser o cenário de muitas conexões.

 

Lançamento Credicard Zero

Zeramos a noite em clima de balada com o evento de lançamento do cartão Credicard Zero. 

Nessa festa, cada cantinho e detalhe foi pensado como uma experiência para mergulhar o convidado no universo Credicard Zero e gerar muto conteúdo para as redes sociais. Essa ideia já começava na cenografia que reproduziu em detalhes a gama de cores e personalidade da campanha do produto com um backdrop de pallets mesclado com LED e logo Credicard em recorte. Na cabine do DJ, um jardim vertical em pallet e LED embutido com o logo em recorte tomou conta do local.  

Para não deixar ninguém parado chamamos a cantora Ludmilla para chegar chegando e agitar a festa toda! Depois do pocket show, a pista ficou por conta do DJ Rafael Almeida. 

As ativações completavam a imersão na proposta da marca com a cabine de light painting, onde era possível se inserir no zero de Credicard, e levar a imagem como lembrança da experiência pra casa.

Pocket Show Pabllo Vittar

Para lançar Colgate Plax Ice Fusion para imprensa e convidados, chamamos Pabllo Vittar e Kekkel para um pocket show na batida certa para quebrar o gelo e fazer todo mundo sentir a conexão e a refrêscancia da nova fórmula.  

O púbico já entrava no clima desde a sua chegada, com um receptivo formado por performers que dançavam no ritmo de uma fusão de estilos. A partir dái, a todo momento, desafiamos, até com a cenografia, a todos para quebrarem o gelo e descobrirem conexões extraordinárias. 

Para a hora do show, montamos o palco também com um grande momento instagramável, com diversas telas com conteúdos rotativos que, assim como o backdrop de entrada, atingia níveis congelantes até as fusões dos convidados quebrarem o gelo e revelarem o produto. E nem no momento de pausa deixamos alguém esquecer a proposta do evento: no espelho dos banheiros uma provocação para sair da sua de conforto e deixar acontecer. 

E o público? #sentiuaconexão

 

Natal Personnalité 2020

Para recriar a magia do Natal em um ano de distanciamento social, sem perder o seu encanto, em parceria com o Itaú Personnalité, trouxemos essa linda celebração em formato drive-in com o espetáculo musical “Uma Celebração de Alegria” para um público de 3300 pessoas. Um grupo de 43 artistas deram vida a essa história, na qual os ajudantes do Papai Noel preparavam uma ceia com receitas maravilhosas, se inspirando nas belas canções de Natal. Em meio aos desafios e às receitas, a dupla ia em busca do ingrediente principal que somente o bom velhinho sabia qual era: o amor.

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