FEIRAS E ESTANDES

AMC CCXP 2019

Invadimos a CCXP19 com uma horda de walkers que chamaram toda a atenção do público do evento de cultura pop mais épico do Brasil para o estande do AMC Channel e para o lançamento da série The Walking Dead: World Beyond. Começamos a aventura com um coquetel para membros da imprensa em nossa casa Onze, onde além de conhecerem a novidade, puderam levaram um kit sobrevivência personalizado, contendo mochila e itens essenciais básicos, como chocolate e snacks para iniciarem a experiência rumo à CCXP. Já na feira, os corajosos de plantão entravam na série por uma experiência de realidade virtual e interações com atores caracterizados.

Quem estava de passagem, também era surpreendido a cada 2 horas por um ataque assustador de walkers. Enquanto isso, nas mídias sociais do AMC Channel, os ganhadores dos desafios lançados durante o evento faziam na hora suas caricaturas em versão zumbi no estande. Antes dos visitantes se despedirem, distribuímos bottons e luz para selfie, para levarem um pouco desse universo pra casa.

Fenauto 2019

Se é para falar de líder, saímos na frente com o estande da BV na Fenauto 2019, o congresso mais importante do setor de automóveis seminovos e usados no Brasil, que recebeu mais de 2 mil pessoas nessa edição. 

Os visitantes puderam conferir e aproveitar um espaço exclusivo da BV com estrutura moderna, composta por testeira LED, áreas interativas e muita tecnologia. Dentro do estande, uma demonstração da jornada de serviços e APPs BV, como estações de tablets, charge stations para smartphones, bar com atendimento virtual, cenografia digital para integrar com o ambiente, videobooth com chromakey para gravação de uma chamada para dar um up no seu negócio e três estações para realização de cartão virtual. 

E, para marcar a memória de quem esteve lá, uma tarde especial de fotos com Serginho Escadinha, além de lembranças personalizadas, como lixeira neoprene, boné e porta-cartão para levar pra casa.

Roadsec Hackflag Itaú

Eles são jovens, tecnológicos e inteligentes. O futuro do departamento de cybersecutity de qualquer instituição financeira depende da constante chegada desses novos talentos.

Por isso, em parceria com o Itaú, preparamos um desafio cheio de competição, enigmas e gamificação, para divulgar o departamento de segurança da informação do banco. O desafio começava no evento Roadsec, o maior da categoria na América Latina voltado a esse segmento. O estande era como uma garagem, onde os próprios hackers constroem seus equipamentos, com estrutura de metal aparente e interações tecnológicas. A primeira etapa era um quizz programado com exclusividade para esse público. Ao concluir, o participante ganhava um adesivo ou button e, se fosse bem, se classificava para o próximo passo: o Hackaflag. 

Essa desafiadora “Jornada Hacker” foi realizada no prédio de coworking do Itaú, o Cubo. Nele, colocamos o conhecimento dos participantes à prova, fazendo-os “sobreviver” a ataques em seus sistemas para vencer. Os vencedores levavam para casa um troféu personalizado e a glória de vencer a Jornada Hacker Hackaflag.

 

 

 

Arena de Drones

Atrair novos talentos é uma missão constante e desafiadora. Sabendo disso, criamos uma experiência pra lá de diferente no estande do Itaú, na anual feira de recrutamento POLI-USP. E, para fugir da mesmice, desenvolvemos uma interação inovadora: a Arena Itaú. Nela, uma batalha de drones dava aos jovens a oportunidade de brincar com esse “cobiçado” brinquedo, completando um trajeto com obstáculos, enquanto despertavam o sonho de decolarem suas carreiras no Itaú. 

A união da gamificação com a tecnologia não apenas chamou a atenção, como possibilitou aos jovens a oportunidade de conhecerem a proposta de carreira do banco.

Copyright © 2020 • ONZE MARKETING COMUNICAÇÃO EIRELI • CNPJ 04.100.156/0001-03