CAMPANHAS DE INCENTIVO

Astrazeneca - Selozoc 2017

Para turbinar resultados, convidamos a galera para acelerar a frequência e ampliar as vendas com a campanha “Movimento Selozoc”. Nesse desafio, era preciso se manter motivado para encontrar novos caminhos e sair na frente. A campanha deu fôlego aos participantes em duas etapas de seis meses cada com uma premiação entre elas para não perder o engajamento. E para deixar todo mundo com energia total, enviamos reforços mensais para fixar os olhos na linha de chegada.

Rede - Desafio Vertical

Até onde você quer chegar? Aqui, quanto maior o obstáculo, melhor a recompensa. Colocamos os participantes do “Desafio Vertical” com os olhos nas alturas, rumo ao topo e aos melhores prêmios. A escalada em direção ao ponto mais alto foi dividida em duas etapas de dar frio na barriga entre mensagens e brindes direto da base para ninguém olhar para baixo. Ao final desse percurso, o foco valeu a pena e quem atingiu, ganhou.

Itaú - Operação Classe A

Não demos descanso ao pelotão Rede com a campanha “Operação Classe A”. Durante seis meses, mais de 800 recrutas, recebiam uma missão mensal que os mantinha na linha para subirem de patente, com buttons temáticos, e chegarem mais próximos do prêmio final. As honrarias da academia iam de soldado até o cobiçado status de general. Os informes feitos por materiais nos escritórios e comunicações diretas ao público, com direito à ligação do comandante, não deixou ninguém perder o ritmo da marcha rumo à medalha de honra.

Copyright © 2020 • ONZE MARKETING COMUNICAÇÃO EIRELI • CNPJ 04.100.156/0001-03