CONVENÇÕES

Convenção Seguros Itaú 2020

É preciso focar no cliente para proporcionar a melhor experiência. E aproveitando o conceito “Nossa Essência”, transformamos a atitude de 1.200 colaboradores em crescimento no Encontro de Seguros 2020 do Itaú. 

Para isso, levamos nossos convidados ao Royal Palm Hall, em Campinas – SP, para uma experiência completa com premiação e lazer. O evento contou com o palestrante José Roberto Guimarães, ex-jogador de vôlei e atual técnico da Seleção Brasileira e um bandeirão de 107 m² que cobriu todos os convidados, assim como acontece em arquibancada durante os jogos. 

E as emoções não pararam por aí: antes mesmo de finalizar o primeiro dia de evento, ainda rolou um abração, um jantar de premiação com 130 troféus entregues e uma festa com show de Michel Teló.

Convenção Banco BV

Entramos na liga do banco BV e fomos com tudo na Convenção de Estratégia de 2019. O encontro anual de 3 dias, com sala simultâneas e programação que mistura conteúdo e lazer tem como objetivo apresentar os resultados do ano que se passou e combinar o jogo para o próximo. 

Mas em 2019, o evento possuía mais um objetivo, que trazia complexidade estratégica: o lançamento da nova marca. E para surpreender os participantes com a novidade, foi preciso muito planejamento e uma operação precisa. Ao chegarem no evento, nenhum participante poderia desconfiar de nada: todas as peças contavam com a marca antiga, da letra caixa ao bloco de notas. 

Mas, em pouco tempo, revelamos o segredo como um passe de mágica: logo no primeiro dia, durante a apresentação de conteúdo, criamos um momento de intervenção com performance de bailarinos que interagiam com o conteúdo do telão para revelar a nova marca. Mas a surpresa não parou por aí: enquanto os participantes estavam dentro da sala, trocamos todas as peças de comunicação para a nova logo, da escultura na entrada ao jogo americano do momento do almoço! Nesse mesmo dia, no coffee break da tarde uma dinâmica com adesivos na saída da sala já reforçava o propósito da marca banco BV, que permeou o conteúdo até o final da programação. Para finalizar o dia, a sala que antes era plenária se transformou em balada, e tinha como convidada de honra a escultura da nova marca do banco BV! 

No dias seguintes toda a cenografia foi adaptada, e a nova marca do banco BV se manteve presente em cada detalhe em todas as atividades até o final do encontro, inclusive na foto de encerramento feita por um drone para a galera levar pra casa. O encontro provou-se um sucesso, com quase 80% dos pesquisados avaliando a organização do evento como excelente.

Convenção Tirolez

Com a Convenção Tirolez de 2017 motivamos o time  com uma agenda de 4 dias de muito conteúdo trazendo os ingredientes necessários para incentivar os 120 chefs dessa receita de sucesso.

Além de conteúdos motivacionais, com palestras que despertavam sonhos e desenvolviam o pensamento crítico, aproveitamos também para apresentar os lançamentos da marca para essa galera. Mas a fatia mais saborosa da programação ficou por conta da festa de encerramento, que convidou todos para caírem na folia! Ao final da convenção, nossos chefs partiam com a missão de, com seus ingredientes, criarem novas formas de trazer o gosto do sucesso à suas rotinas. 

O sabor que ficou pra gente da experiência é também de dar agua na boca, com 80% dos respondentes dando a nota máxima para a agência organizadora do evento!

Convenção Amway

Em construção.

Copyright © 2020 • ONZE MARKETING COMUNICAÇÃO EIRELI • CNPJ 04.100.156/0001-03