ATIVAÇÕES

#carnatrink2020

Caímos na folia, em 2020, com a Trink e seus Trinkinos para refrescar o carnaval da galera do Rio de Janeiro e Florianópolis com a energia lá em cima. 

No Rio, trouxemos para o famoso bloco Carnaval Square, o primeiro trio elétrico de música baiana do centro no pré-carnaval, a plenitude do maracujá, o glamour da uva, o humor ácido do limão, a animação da laranja, a racionalidade do abacaxi e o charme do morango em doses de suco e abanadores cheios de personalidade para dar um sabor especial e espantar o calor dos foliões. 

Já em Floripa, fechamos o carnaval na festa “Curta o Parque”, que contou também com os Trinkinos e suas doses de suco e seus abanadores para refrescar a galera que curtia a sua programação artística e cultural.  

Ao final do Carnaval 2020, 1 milhão de pessoas puderam conhecer de perto o sabor e personalidade dos mascotes da marca.

 

#carnaiti2020

Foi confete, serpentina e glitter para todo lado! Alegramos os foliões de grandes capitais do Brasil com ações que eram a cara do Carnaval. 

A Casa iti, em BH, convidou a galera que tinha samba no pé para brilhar ainda mais com muitos brindes, música e maquiagem. 

Em Sampa, o iti-nerante levou para as ruas tatuagens personalizadas, pochetes recheadas com surpresas e frases divertidas,  produtos Mary Kay para deixar a galera ainda mais bonita e viseiras “faz um iti”. 

Já em Floripa, na festa “Não era Amor”, a gangorra dinam-iti e a roleta premiada levaram diversão e brindes para os convidados e provaram que não era cilada. 

No final da folia nos blocos iti,  a galera levantou a mão, entrou no clima e faturou mais de 75 mil brindes!

Rock in Rio 2019

Todo mundo sabe que o Rock in Rio é o lugar perfeito para sair da zona de conforto, quebrar o gelo e criar conexões extraordinárias. Pensando nisso, embarcamos com Colgate Plax, levando a alegria do pop, a marra do funk, a rebeldia do rock e a energia do eletrônico para criar novos ritmos que formavam a trilha sonora da experiência do espaço da marca. 

Para não deixar ninguém parado, dançarinos interagiam e se apresentavam ao som dessa mistura de estilos musicais. Com essa performance, atraíram milhares de pessoas para conferir o cantinho mais instagramável do festival, que contou também com presenças ilustres, e experimentar a refrescância de Colgate Plax Ice Fusion. Mas a presença da marca no festival ia além e se espalhou por todo o evento,  distribuindo confiança em todos os banheiros nos momentos de “break” da galera e chegando a um total de milhares pessoas que puderam conhecer Colgate Plax Ice Fusion.  

Toda essa fusão chegou além dos muros da cidade do rock, atingindo também milhões de impactos com as redes sociais e imprensa, tornando Colgate Plax uma das marcas mais lembradas do Rock in Rio 2019.

 

Porto Seguro Semana do Trânsito

São Paulo, uma das maiores metrópoles do nosso país, é um dos locais onde o trânsito é problema e assunto todos os dias. 

Por isso, por um trânsito mais gentil, para comemorar a Semana do Trânsito, com a Porto Seguro, instalamos 200 placas de sinalização para relembrar durante todo o mês de setembro, de maneira divertida, a importância das normas de segurança aos bikeiros que passavam por 10 km de ciclofaixa na região de Pinheiros, uma das mais movimentadas da cidade.

AMC CHANNEL
Lançamento The Collapse

Fomos à feira e, em parceria com o AMC Channel, instalamos uma barraca cheia de preços de cair o queixo! Mas, calma! As promoções de fim de mundo ( e o susto) eram apenas para divulgar a estreia da série The Collapse e convidar quem fazia suas compras para uma reflexão que tem tudo a ver com seu enredo: o que realmente tem valor em uma sociedade em colapso?

 

Copyright © 2020 • ONZE MARKETING COMUNICAÇÃO EIRELI • CNPJ 04.100.156/0001-03