EVENTOS CULTURAIS

Musicais Rede

Marcamos o território da Rede em musicais por todo o país, consolidando a marca como patrocinadora cultural.

Por mais de 4 anos, em grandes espetáculos como “Gonzagão a Lenda” , “Milton Nascimento” e “Cazuza” copos personalizados, saquinhos de pipoca, blimps e capas de cadeira, adaptados para cada show, tornaram a presença da marca  tão marcante quanto as apresentações no palco para as milhares de pessoas presentes.

 

Brasil Jazz Festival

Marcamos o território da marca Rede no Brasil Jazz Fest, a mais tradicional e importante mostra desse gênero musical no país, na edição de 2016. O evento, que aconteceu em São Paulo e no Rio de Janeiro contou com presenças ilustres como Herbie Hancock e Wayne Shroter, dois remanescentes do famoso quinteto Miles Davis, e uma exibição do filme Birdman acompanhado pelo baterista Antonio Sanchez. 

Garantimos a visibilidade da Rede junto ao público festival com comunicação visual, distribuição de lâminas refrescantes e postos de troca de ingressos para ganhadores do sorteio da marca, consolidando sua imagem como patrocinadora cultural.

100 anos do Banco MUFG

Comemoramos 100 anos do Banco MUFG no formato da melhor recepção da cultura japonesa: o Omenotashi. No espírito dessa tradição milenar, distribuímos sutilezas e cuidados da chegada à saída dos convidados no MASP, local escolhido para a celebração. Desde a equipe do receptivo, todos em contato com o público foram treinados na cultura Omenotashi para garantir a melhor experiência.

A parte da manhã foi dedicada aos colaboradores, com conteúdos e brunch preparados especialmente para eles. Depois, chegou o momento do coquetel para convidados, que foi iniciado pela transmissão em uma tela de LED de um speech de boas-vindas do presidente Makoto Kinoshita e um vídeo dos 100 anos do banco. Para o cardápio do coquetel, além de delícias frias e quentes, um toque de culinária japonesa com uma ilha de sushis.

Copyright © 2020 • ONZE MARKETING COMUNICAÇÃO EIRELI • CNPJ 04.100.156/0001-03