LIVES e EVENTOS DIGITAIS

Itaú - Dia das Mães - Maria Rita

Em tempos de distanciamento social, relembramos a história de Maria Rita em uma apresentação emocionante para homenagear as mães de todo o Brasil com seus grandes sucessos sem sair de casa. Durante a live, além de soltar a voz,  a cantora contou sobre seu relacionamento de “pãe” e filha com o seu pai, que assumiu o papel de mãe após a morte de Elis Regina. Maria Rita também falou sobre seus filhos e de como era o relacionamento dela com sua mãe, encerrando a live com uma interpretação emocionante da música “Como Nossos Pais” à capela.

A live foi transmitida pelo YouTube e reuniu 51 mil espectadores em tempo real, totalizando 283 mil visualizações até sua retirada do canal. Ficamos também em 4º lugar no Top Trends Brasil no Twitter com a #EmCasaComMR. 

 
 

Itaú - Dia dos Namorados - Rodrigo Oliveira

Convidamos o casal Rodrigo Oliveira, chef do Restaurante Mocotó, e sua esposa Adriana Salay para uma live especial ensinando os casais a prepararem em casa um menu pra lá de romântico para celebrar o amor no Dia dos Namorados.

O menu desse delicioso jantar contou com tartar de carne com beiju de mandioca, filézinho de porco com cuscuz de milho como prato principal e, de sobremesa, uma deliciosa pavlova. 

Ao todo, foram 27.363 visualizações no YouTube até a retirada do ar e 66% de interações positivas. Ah, ainda teve um tempinho extra de bate-papo com o casal depois da live. É muito amor, né?

1ª Conferência Itaú Amazônia

A Amazônia faz parte da nossa história. E para garantir que ela faça parte do nosso futuro, precisamos agir agora. Por isso, junto com o Itaú, contribuímos com nossas inteligências para reunir 75 palestrantes e personalidades na 1ª Conferência Itaú Amazônia em prol de uma causa: discutir o desenvolvimento, preservação e restauração da Amazônia. Foram mais de 36 horas de conteúdo, distribuídas em 4 trilhas simultâneas, em 3 línguas diferentes, para 3 dias de evento. A iniciativa, deu resultados, e atraiu mais de 8.500 pessoas que conferiram o conteúdo.

Hospital Albert Einstein Festa Play

Em 2020, teve baile para a galera do Hospital Albert Einstein. Em sua primeira edição on-line, convidamos os profissionais da saúde e colaboradores para apertarem o play na Festa de Fim de Ano do hospital e celebrarem o empenho e dedicação de todos, depois de um ano tão desafiador. 

Antes da festa começar, lançamos um desafio no TikTok com 1.749 visualizações e 144 vídeos postados por pessoas que entraram nessa com a gente. Já no Spotify, criamos uma playlist colaborativa com mais de 78 horas de músicas favoritas dos convidados e 276 curtidas. Enquanto isso, no Instagram e no Facebook, um filtro para a festa foi disponibilizado e alcançou quase 400 publicações. 

Para ninguém apertar o pause, cada um recebeu, em casa, um kit personalizado com taça e comidinhas para repor as energias durante a festa. Mas a surpresa maior veio a seguir, quando o mestre de cerimônia, Tiago Abravanel, deu o play e abriu as premiações com sorteios e quizz e ainda agitou a galera com o show do Baile do Abrava.

Encontro de Líderes BV

Levamos o nosso melhor para, junto com o banco BV, falar sobre negócios, perspectivas para os próximos anos e criatividade de forma 100% on-line em 3 dias de evento no Encontro de Líderes 2021. Para ajudar a trazer toda essa bagagem, chamamos um time de 25 especialistas de peso de dentro e fora do banco. E o público não ficou de fora, arrasando nos quizzes, fazendo suas perguntas e comentários e, com seus insights enchendo a nossa nuvem de palavras no telão chegando a mais de 2600 interações.

Festa Fim de Ano BV

Foi dia de rock, bebê! Para comemorar os desafios superados em 2020 demos voz ao time do banco BV que deu o seu voto e escolheu o rock como estilo musical para embalar a sua festa de fim de ano. Atendemos o pedido, e chamamos a banda Paralamas do Sucesso para um show 100% on-line que agitou o público de mais de 3 mil colaboradores que curtiram muito com a gente, arrasam nos desafios e faturaram prêmios incríveis!

Itaú - Encontro de Seguros

O desafio era transformar o evento presencial em digital trazendo a mesma essência,  com muito conteúdo, mas com ações interativas que mantivessem o engajamento do público. 

Desafio aceito, e fomos com tudo transformar atitude em crescimento de forma 100% on-line.

E para trazer esse time de 1300 colaboradores mais para perto, ainda que virtualmente, não deixamos faltar oportunidades, com participação remota deles em bate-papos, perguntas aos palestrantes, quiz de emojis e uma dinâmica de abração virtual, para matar a saudade. 

Tudo isso comandado pelo humorista Rafael Cortez, que deu o tom leve e bem-humorado do evento. A comédia também ditou a escolha da atração, e para arrancar risadas do público, chamamos o grupo de improviso Barbixas.

 

 

Totoy Kids #musicaparatodos

Doamos nossa inteligência coletiva para divulgar o relançamento da temporada “Cantando, Aprendendo e Brincando com TotoyKids” nas vozes de grandes estrelas do Brasil, com tradução para a Língua Brasileira de Sinais (Libras) para dar acessibilidade a esse conteúdo aos pequenos com deficiência auditiva.

As canções foram regravadas por estrelas como Daniel, Daniela Mercury, Elba Ramalho, Felipe Mafra, Wanessa entre outros. 

Para divulgar o projeto #MúsicaParaTodos nas redes sociais, nossa estratégia foi colocada em prática no Instagram do @totoykids_brasil com mais de 15 posts para feed e stories e muita interação com os seguidores, como charadas para descobrirem quem é o famoso, um cara a cara e revelações, além de um kit exclusivo para os parceiros da campanha com camiseta, uma cartilha digital com alguns sinais de Libras e um roteiro para que os artistas gravassem um vídeo e publicassem em suas redes sociais, ressaltando a importância da inclusão social para as crianças.


Libbs - Meeting the Minds

Levamos conteúdo relevante aos heróis da saúde brasileira com o evento on-line Meeting the Minds, em parceria com a Libbs. Com estúdios em São Paulo e Salvador, o evento contou com debates, entrevista, palestra e participação ao vivo de renomados profissionais nacionais e internacionais da área e ainda promoveu a possibilidade de conexão, troca de informações e interações entre os presentes.

 

Porto Seguro - De tudo um Porto

A gente sabe que corretor é para sempre. E para manter essa galera em dia com as últimas novidades junto com a Porto Seguro fomos para um estudio contar a eles De tudo um Porto, em um programa ao vivo com debates, spoilers e muita interação.

E para deixar o formato tão dinâmico quanto um verdadeiro programa de TV, caprichamos no roteiro e na tecnologia do estúdio, que contou até com câmera em trilho!

Porto Seguro - Alta performance

Comemoramos as conquistas de 500 dos agentes secretos do time da Porto Seguro que se desafiaram e, juntos, alcaçaram feitos dignos de missões impossíveis em uma live cheia de empolgação e mistério com direito até mesmo a um agente secreto surgindo do teto.

Itaú - Encontro Digital de Seguros 2021

Para inovar em mais um Encontro Digital de Seguros do Itaú, usamos a criatividade, tecnologia e a inteligência coletiva ao nosso favor. As novidades já começavam pelo próprio cenário do evento, que dessa vez, transitava por 3 cenários diferentes, representando os 3 pilares estratégicos da área, os quais eram alcançados por meio da simulação de um elevador virtual.

Para transformar atitude em crescimento, mote do encontro, trouxemos uma forma diferente de premiar os participantes, com uma performance de Parkour de encher os olhos.

Já para trazer o público para perto, um dos desafios do evento 100% virtual, o momento já conhecido de edições anteriores nomeado como “abração” foi repensado para trazer ainda mais emoção, conduzido através de uma viagem no vídeo do poeta Bráulio Bessa.

Copyright © 2020 • ONZE MARKETING COMUNICAÇÃO EIRELI • CNPJ 04.100.156/0001-03